Acidente que matou primo de Caiado feriu coluna de esposa da vítima
Casal, que mora em Goiânia (GO), sofreu acidente de quadriciclo nessa terça-feira (8/8) durante férias em Atins, no Maranhão
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Vítima de um acidente com um quadriciclo em Atins, no Maranhão, Andressa Fernandes Marques Spenciere, 32 anos, sofreu fraturas pelo corpo e lesões na coluna. A jovem é esposa de Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, 32, que morreu no acidente. O homem é primo do governador de Goiás, Ronaldo Caiado.
A informação das lesões foi confirmada pela Secretarial Estadual de Saúde do Maranhão. Andressa e o marido passavam férias no povoado de Atins, em Barreirinhas, a cerca de 260 km da capital maranhense, quando o acidente aconteceu, na noite dessa terça-feira (8/8).
Estado de saúde
Andressa recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para o Hospital Regional de Barreirinhas com lesões na coluna cervical, fratura na coluna torácica e no braço esquerdo.
De acordo com a SES-MA, Andressa foi transferida, de helicóptero, para o Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís (MA), após avaliação médica. Conforme a pasta, o estado de saúde dela é estável, e ela deve ser transferida para Goiás ainda nesta quarta-feira (9/8).
O marido dela morreu no local do acidente. O corpo dele chegou a Goiás, e o velório está previsto para começar às 16h, no Cemitério Jardim das Palmeiras. O sepultamento está marcado para as 21h.