metropoles.com

“Acidente”, diz homem que atropelou a ex-namorada em Goiás

Em depoimento, o rapaz disse que não teve a intenção de atropelar a ex e negou ameaças; a jovem teve as duas pernas quebradas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Tv Anhanguera
goias homem atropela ex-namorada
1 de 1 goias homem atropela ex-namorada - Foto: Reprodução/Tv Anhanguera

GoiâniaO jovem preso por atropelar a ex-namorada em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana, disse, em depoimento à polícia, que o fato foi acidental. Segundo a delegada que investiga o caso, Luiza Veneranda, o homem segue detido após a Justiça decretar prisão preventiva em audiência de custódia realizada nessa quarta-feira (25/8).

Uma câmera de segurança registrou quando a mulher foi perseguida e atingida pelo homem, que estava em uma moto. A vítima teve as duas pernas quebradas. O caso aconteceu nessa terça-feira (24/8). Aline Rodrigues está internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde precisou passar por uma cirurgia.

Veja o vídeo:

“No auto de prisão em flagrante, o investigado disse que foi um acidente e que não teve a intenção de atropelar a vítima e ainda negou ter a ameaçado”, disse a delegada especializada no atendimento a Mulher, responsável pela apuração do caso, ao portal Mais Goiás.

“Vamos concluir a investigação dentro do prazo legal. Determinei uma série de diligências no sentido de encontrar outras testemunhas e filmagens e vamos ouvir a vítima. Aparentemente, eles tinham uma relação de um ano e meio cercada de violência e ela teria até solicitado medida protetiva em outro estado”, pontuou a delegada Luiza.

A delegada espera concluir a investigação até semana que vem. O jovem pode ser indiciado por tentativa de feminicídio ou de lesão corporal gravíssima.

Fim do relacionamento

O atropelamento teria sido motivado pelo fato do jovem não aceitar o fim do relacionamento. “Eles viveram uma união estável por um ano e meio e ela havia terminado o relacionamento há uma semana”, explicou a delegada.

Segundo a investigadora, o suspeito já tinha ido até o local de trabalho de Aline e feito ameaças, inclusive de morte. “Ele disse que se ela não voltasse, a mataria a facadas e se mataria. A mulher, com medo, saiu correndo do trabalho, ocasião em que ele subiu na moto, a perseguiu e atropelou”, completou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?