Acidente de trânsito mata médico e pastor em Goiás
Acidente aconteceu na rodovia GO-060, na última terça-feira (23/1). Os dois homens já estavam sem vida quando os bombeiros chegaram ao local
atualizado
Compartilhar notícia
O médico Thiago Rosa, de 39 anos, e o pastor Arnaldo Moreira, de 56, morreram em um acidente na rodovia GO-060, localizada entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis, na última terça-feira (23/1). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos colidiram de frente em uma ponte.
Em imagens divulgadas pela Polícia Militar de Goiás, é possível ver que os carros ficaram completamente destruídos. O motor do veículo em que Arnaldo estava foi arremessado. Os dois homens ficaram presos nas ferragens e já estavam sem vida quando os bombeiros chegaram ao local.
Nota de pesar
A Faculdade Morgana Potrich (FAMP) publicou uma nota de pesar sobre o médico Thiago Rosa, que se formou na instituição:
“Que a memória de Thiago seja um legado de inspiração e motivação para todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Que sua família e amigos encontrem conforto e paz neste momento de dor e saudade. A FAMP lamenta profundamente a perda deste grande talento e se solidariza com todos que sentem sua falta. Que a luz divina ilumine o caminho deste nosso eterno egresso”, publicou a faculdade nas redes sociais.
Já a Prefeitura de Avelinópolis também lamentou a morte dos dois, que trabalhavam na cidade.
“É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do pastor Arnaldo Moreira. Sem palavras para descrever esse sentimento que toda nossa cidade está passando nesse momento de luto, mas com a certeza que Deus nos confortará e que o senhor se encontra nos braços do pai”, escreveu a prefeitura sobre Arnaldo na publicação.
Sobre o médico Thiago a prefeitura disse: “Uma tragédia que uniu duas vidas! Dois seres que salvavam vidas! Dr.Thiago Ubirajara, exerceu a medicina com um verdadeiro dom! O Pastor Arnaldo salvava vidas através da palavra de Deus. Mesmo local, o mesmo horário, atuantes na cidade de Avelinópolis, despediram de todos que os amavam em um grande sentimento de missão cumprida!”.