Acidente de lanchas: turista argentino morreu no dia do aniversário
Colisão entre lanchas ocorreu na Praia do Dentista, em Angra dos Reis (RJ). Fernando Ezequiel fazia 38 anos e estava acompanhado de amigos
atualizado
Compartilhar notícia
O turista argentino vítima falta de um acidente entre duas lanchas na Praia do Dentista, em Angra dos Reis (RJ), morreu no dia do aniversário.
Fernando Ezequiel Silva, de 38 anos, estava com dois amigos argentinos quando o acidente aconteceu, na última sexta-feira (27/12). Os amigos dele ficaram feridos e foram levados ao Hospital Geral de Japuíba. O piloto da lancha também recebeu atendimento médico, mas foi liberado.
O acidente é investigado pela Capitania dos Portos. Em nota, a Marinha do Brasil informou que a Delegacia da Capitania do Portos em Angra dos Reis (DelAReis) foi acionada para o local da colisão.
De acordo com a força, “não foram constatados indícios de poluição hídrica nem riscos à segurança da navegação”. A Marinha se solidarizou com parentes e amigos do turista morto.
A Prefeitura de Angra dos Reis informou, em nota, que prestou suporte à Capitania dos Portos e que as embarcações envolvidas no acidente eram legalizadas pela agência de turismo local, a TurisAngra.