Acidente com carro do DF deixa pelo menos três mortos na saída de Caldas Novas
Ssangyong Actyon bateu em um caminhão na GO-139. Um casal e a filha morreram na hora. Outra menina está internada em estado grave em hospital em Goiânia
atualizado
Compartilhar notícia
Um acidente de trânsito na GO-139, que liga Caldas Novas (GO) ao Distrito Federal, próximo à cidade de Piracanjuba, causou a morte de três pessoas na tarde deste domingo (3/1). Um Ssangyong Actyon, com placa de Brasília, colidiu com um caminhão e ficou totalmente destruído. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Goiás, o carro estava na contramão.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três passageiros do utilitário morreram na hora: o motorista Jofre Ferez Neto, 50, a promotora de justiça da Cidade Ocidental Marivânia Ferez, 47, que estava no banco da frente, além de uma garota e filha do casal, I.P., 8, que estaria no banco de trás.
Uma outra menina, M.V., de 14 anos, que também estava no carro, ficou gravemente ferida, com fraturas na perna, bacia e hemorragia interna. Ela foi encaminhada ao Hospital de Goiânia por helicóptero. A família tinha a guarda provisória da garota que passava férias em Caldas Novas. O estado de saúde da adolescente é grave.