Abuso sexual: Adnet é atacado por militar e Marinha responde
Marcelo Adnet tem sido alvo de ataques nas redes sociais. Um deles, no entanto, chamou a atenção e virou processo administrativo na Marinha
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de ter revelado, em entrevista à revista Veja, que sofreu abuso sexual quando criança, Marcelo Adnet tem sido alvo de ataques nas redes sociais. Um deles, no entanto, chamou a atenção e virou problema da Marinha do Brasil.
“Só assim mesmo pra esse bosta aparecer! Deve ter gostado de dar a bunda, daqui a pouco se assume”, escreveu um internauta identificado como Fabricio Diniz.
O humorista leu o comentário e respondeu. “Alô Marinha do Brasil, seu membro acaba de exaltar estupro contra menores. Alguma providência? Obrigado, no aguardo”, pediu.
Para a surpresa de todos, pouco tempos depois, o perfil oficial da força armada se posicionou e respondeu Adnet. “Prezado Marcelo Adnet, a Marinha do Brasil repudia qualquer atitude que ofenda a dignidade humana e a ética. Procedimento administrativo foi aberto para apurar os fatos em questão e adotar as medidas administrativas decorrentes”, informou a corporação.
Diante da repercussão, Diniz voltou ao perfil do apresentador e pediu desculpas. Segundo ele, a conta teria sido hackeada. “Boa tarde, Sr. Marcelo Adnet, venho aqui pedir desculpas pelo mal entendido. Alguém tem usado minha conta usualmente para proferir ataques e ofensas a terceiros. Já tentei mudar a senha, mas não adiantou. Nunca compactuei com esses tipos de ataques e me solidarizo com sua situação.”
A conta de Fabricio não existe mais do Twitter.