metropoles.com

A “última ceia” de Lula antes de se entregar: filhos, netos e feijoada

Recuperado de um mal súbito após discursar, ex-presidente almoçou com parentes e amigos próximos. Depois, preparou-se para encontro com a PF

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Arte/Metrópoles
WhatsApp Image 2018-04-07 at 15.37.12
1 de 1 WhatsApp Image 2018-04-07 at 15.37.12 - Foto: Arte/Metrópoles

Enviado especial a São Bernardo do Campo (SP) – Lula teve um mal súbito ao fim de seu discurso sobre o carro de som diante do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo. Concluído o compromisso de dar seu último recado à militância, foi atendido dentro do prédio por um amigo médico, que esteve ao seu lado desde a decretação da prisão pelo juiz federal Sérgio Moro.

Recuperado, teve apetite para encarar a última refeição antes de se entregar aos policiais federais encarregados de detê-lo. No cardápio, feijoada, farofa, vinagrete, salada e guaraná. Ao seu lado, à mesa da “última ceia” do ex-presidente ainda liberto, seus filhos e netos. Amigos do círculo próximo do petista também tiveram assento.

Segundo os interlocutores, Lula manteve o bom humor durante toda a refeição. Abraçou os comensais e dedicou a cada um palavras de conforto. Estava tranquilo. Após a despedida, ficou batendo papo com advogados e dirigentes do PT, repassando as últimas orientações. Estava pronto para a PF.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?