Polícia apreende mais de 7 mil porções de cocaína dentro de casa em GO
Segundo a polícia, os 53 kg da droga estavam dentro da residência; um homem foi preso e autuado em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Militares do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) apreenderam 7 mil porções do cocaína em uma residência na capital goiana. Os 53 quilos da droga estavam na casa que, segundo a Polícia Militar do estado, funcionava como laboratório, e também como central para a comercialização de cocaína, na modalidade delivery.
Segundo a PM, as apreensões provocaram um prejuízo superior a R$ 1 milhão aos traficantes.
A apreensão aconteceu na noite de quarta-feira (16/8). Os policiais chegaram até a residência, na Vila Viana, após levantamento feito pelo Serviço de Inteligência do Giro. Dentro da casa, foram encontrados também duas balanças de precisão, insumos e material usado no refino de drogas.
Na residência, também foram apreendidas seis peças de crack, três peças de cocaína, 20 munições de pistola calibre 380, três celulares, e um carro modelo Ford Fiesta que estaria sendo para o tráfico.
Contratos de imóveis adquiridos recentemente também foram encontrados no local. Por isso, a polícia acredita que os imóveis tenham sido adquiridos com o dinheiro obtido por meio do tráfico de drogas. Um homem, que estava no local como vigia do laboratório, foi preso e autuado em flagrante. A identidade dele não foi revelada.