Quatro homens morrem em confronto com a polícia na Bahia
As mortes foram registradas na noite de sexta-feira (29/9), no Recôncavo baiano. Com os homens, a polícia apreendeu armas, drogas e dinheiro
atualizado
Compartilhar notícia
Quatro homens morreram durante um confronto com policiais militares em Santo Amaro, no Recôncavo baiano, na noite dessa sexta-feira (29/9), segundo informou a PM.
A polícia recebeu a denúncia de que homens armados estariam comercializando drogas na Rua da Prainha. Os policiais teriam sido recebidos no local com tiros e quatro suspeitos foram encontrados feridos no final da operação.
De acordo com a polícia, os homens foram socorridos e encaminhados para o Hospital Nossa Senhora Natividade, mas não resistiram aos ferimentos. Eles foram identificados como Alex Coelho dos Santos, 28 anos, Anderson Júlio Magalhães Silva, 27, Gabriel Sales de Barros, 23, e Lucas Vieira dos Santos, 26.
Com eles foram apreendidas três pistolas com calibres variados – duas delas com a numeração raspada –, uma espingarda calibre 12, munições de calibre 12, 9mm e 380 e carregadores para armas de fogo.
Também foram localizados 262 pinos de cocaína, 196 porções de maconha, 38 pedras de crack, sete celulares, duas máquinas de cartão bancário, um caderno de anotações, uma blusa camuflada, embalagens para o acondicionamento e comercialização de drogas e RS 4.063,20.
Apenas em setembro, 68 pessoas já morreram em enfrentamentos com a polícia do estado, segundo mostra um levantamento feito pelo G1.