metropoles.com

Segundo suspeito de estupro coletivo no Rio é identificado

Haveria, ao menos, 30 vídeos do estupro da adolescente de 15 anos, que tomou conhecimento da violência sexual por meio de imagens publicadas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/RD News
Meninas de 11 e 14 anos são violentadas pelo pai estupro
1 de 1 Meninas de 11 e 14 anos são violentadas pelo pai estupro - Foto: Reprodução/RD News

O segundo suspeito do estupro de uma adolescente de 15 anos em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, foi identificado. O homem teria em torno de 20 anos, e será intimado a prestar depoimento no decorrer dos próximos dias.

O outro suspeito do crime, de 22 anos, foi preso preventivamente na quarta-feira (8/11), após pedido do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). Ele havia usado as redes sociais para se pronunciar quanto ao caso, tendo negado a acusação. Chegou a dizer que a situação foi uma “brincadeira que passou dos limites”, e que a jovem teria permanecido consciente.

Além dos dois suspeitos de cometer a violência sexual contra a adolescente, dois menores de idade foram apreendidos e responderão por armazenamento de imagens de cenas de sexo envolvendo criança ou adolescente.

A pena prevista para o crime de estupro coletivo, categoria na qual a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) pode enquadrar o caso, é de até 30 anos de prisão.

Relembre o caso do estupro

O caso aconteceu na última sexta-feira (3/11), na Baixada Fluminense. A jovem só descobriu sobre o ocorrido após visualizar um vídeo do crime, gravado pelos autores. A denúncia foi registrada na 58ª Delegacia de Polícia (Nova Iguaçu).

Após terem realizado desafios envolvendo consumo de bebidas alcoólicas, a vítima acredita ter sido dopada. No vídeo, é possível ver que a adolescente está desacordada. Em determinado momento, um dos agressores chega a bater no rosto dela.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?