metropoles.com

Thetahealing: física quântica é aplicada para mudar a realidade

Por meio da TH, aprendemos a desfazer crenças limitantes que nos impedem de viver a missão da nossa alma em sua mais pura essência

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
IStock
DNA
1 de 1 DNA - Foto: IStock

Segundo a havaiana Vianna Stibal, inventora da técnica, o Thetahealing é um processo de meditação que promove cura física, psicológica e espiritual, por meio de oração focada através do criador. É, portanto, uma das mais poderosas técnicas de cura energética já descritas.

Eu ouvi falar do TH no início do ano passado, através das postagens do Natural Vibe, e o que mais me chamou atenção foi a possibilidade de aprender a desfazer as crenças limitantes que nos impedem de viver a missão da nossa alma na mais pura essência de amor incondicional.

Resolvi me inscrever no curso básico ministrado por eles, mais precisamente pela @barbara.holistica, e amei.

Segundo Barbara, o TH é uma ferramenta de autoconhecimento poderosa, a qual usa a física quântica de forma funcional e nos ensina a cocriar a nossa realidade através dos nossos sistemas de crenças e a partir de uma fonte de amor incondicional, em que absolutamente tudo é possível.

Reprodução
O curso nos ensina a entrar no estado mental theta, por meio de uma meditação guiada, e, dessa maneira, criar qualquer coisa ou mudar a realidade, instantaneamente. O TH também nos ensina a linguagem do universo e como devemos pronunciar palavras e emitir pensamentos, além de instruir a expandir nossos sentidos intuitivos.

Isso porque, conforme explicam no curso, nosso DNA foi alterado com o tempo: nós, seres humanos, éramos capazes de nos comunicar telepaticamente, mover objetos através dos pensamentos e até ter uma comunicação direta com seres de outras dimensões.

O TH expande esses sentidos e, então, somos capazes de ativar novamente nossas intuição, clarividência, clariaudiência, sentidos empáticos e proféticos. Além disso, no curso aprendemos como ativar o DNA da juventude e vitalidade, trazendo mais longevidade. Também ficamos sabendo que todas as doenças desenvolvidas ao longo da vida são fontes de algum desequilíbrio do nosso sistema.

Por exemplo, pedras nos rins são causadas por uma falta de minerais no corpo, então é provável que estejam ligadas com o sistema de crenças referente à comunicação; da mesma forma, alergias se relacionam a ressentimentos e raiva.

Reprodução
O interessante é que não existe nenhum pré-requisito para fazer o curso, e todos saímos de lá com o certificado para atender qualquer pessoa. Isso mesmo. Qualquer um pode ser terapeuta Thetahealer e, para isso, basta apenas ter fé.

Por fim, no curso aprendemos: como nos comunicar com nossos mentores, anjos da guarda e mestres; como fechar nosso corpo para qualquer energia diferente; como afastar espíritos caídos, errantes ou qualquer energia densa. E, o mais interessante: aprendemos como funciona toda a organização do universo a partir dos planos da existência, que são sete.

O sétimo plano é onde só existe amor incondicional, onde está o criador de tudo o que é – seja Deus, Buda, Shiva, Jesus, Alá, Krishna, ou qualquer outro nome que você use. Nesse plano, não há dualidade, medo, sofrimento ou qualquer coisa do tipo. Existe apenas o amor puro e incondicional do criador.

É importante esclarecer que o TH não tem nenhuma filiação religiosa e é uma técnica terapêutica com mais de 500 mil praticantes oficias, espalhados em 40 países.

Se para você for interessante desbloquear traumas e limites adquiridos na infância ou na ancestralidade, compreender como os planos sutis do universo funcionam, perdoar, amar incondicionalmente, ser feliz e abundante, expandir a consciência e os centros de poder (chacras), bem como transformar todas as suas crenças limitantes em um sistema de crenças possibilitadoras, então considere entrar nesse mundo lindo e vasto do Thetahealing.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?