Em 2018, materialize a vida dos seus sonhos com o poder do pensamento
Que tal testar a grandeza do universo? Ele vibra o amor, a evolução, o crescimento, o bem, e disponibiliza absolutamente tudo para todos
atualizado
Compartilhar notícia
Lembro que, quando criança, minha mãe sempre me dizia: o segredo era pensar positivo. Achava aquilo uma bobagem e chegava a me irritar com tamanho otimismo. Preferia acreditar sempre no pior cenário das situações – para, se caso o melhor não acontecesse, eu não sofrer tanto.
O tempo passou e, aos poucos, o universo foi me mostrando como realmente a banda toca. Engraçado como temos uma crença limitante, que nos ensina a sofrer, ralar e suar para conquistar o que mais desejamos. Quando, na verdade, basta um ajuste na frequência.
No início do meu despertar, comecei a ler e a tentar entender toda essa dinâmica, até que passei a testar tudo o que via e ouvia. Na época eu estava solteira, então escrevi num papel todas as características que eu queria num homem. Absolutamente tudo, com todos os detalhes. Não devemos ter medo de pedir muito, pois todos merecemos o melhor.
Depois disso, esqueci e continuei vivendo minha vida. Pouco tempo depois, estava namorando com a pessoa que tinha todas as características que eu escrevi. Tome cuidado com o que você pede (rsrsrs)!
Tudo aquilo que acreditamos ser possível é possível. E tudo que não acreditamos ser possível não será possível. O universo responde inteiramente às nossas intenções, e tudo o que precisamos fazer é entender a mecânica quântica.Explicando de forma bem simplificada, os cientistas descobriram que o núcleo de um átomo não é feito de matéria, como se pensava, mas de ondas que vibram em certas frequências. Concluiu-se que tudo no universo é energia, conectada num nível subquântico.
Todos nós temos um campo eletromagnético (eletro manda, magnético atrai), e isso significa que a gente atrai o que transmite. Simples assim.
A partir dessa compreensão, é possível concluir que somos nós quem escolhemos a realidade que queremos. E quanto mais entendermos essa mecânica, mais interesse teremos em direcionar nossos pensamentos e palavras, pois obtemos aquilo que pensamos e sentimos, quer queiramos ou não.
Mas e agora, o que devo fazer? Existem várias formas de manifestação, tais como pensar, escrever e falar tudo o que se quer, coisas materiais ou não – absolutamente tudo pode ser materializado. Agora, a dica de ouro: pense, escreva, fale o que você quer, do jeito que você quer, depois experimente o sentimento de já ter recebido o que pediu, agradeça de todo coração ao universo e “solte”.
Soltar significa desapegar, esquecer, ter a certeza que já chegou e de que não precisa se preocupar. Isso porque a frequência vibratória da ansiedade e do medo bloqueiam o fluxo da abundância, e assim nada chegará ate você
Uma coisa que aprendi e acho legal compartilhar é sobre o que fazer quando pensamos ou falamos algo de baixa vibração, ou que não corresponde aos nossos anseios. Nesse caso, devemos repetir mentalmente a palavra: cancelado, cancelado, cancelado. Dessa forma, a mente não registra a informação e, com o passar do tempo, você se habitua a pensar e a falar somente coisas positivas.
Por experiência própria e pelo que vejo, a maior dificuldade está em saber o que se quer de fato. E, principalmente, ter o sentimento alinhado com o desejo. Isso porque às vezes falamos o que queremos e vibramos o contrário. A dúvida atrapalha o fluxo do universo.
Então, o que você deseja para 2018? Que tal testar a grandeza do universo? Ele vibra o amor, a evolução, o crescimento, o bem, e disponibiliza absolutamente tudo para todos. O universo é abundante e fonte inesgotável de amor incondicional.
Atenção: aquilo que se pede deve ser benevolente, estar alinhado com o amor e jamais prejudicar nada nem ninguém.
Para quem se interessar e quiser se aprofundar mais no tema, assistam ao documentário “O Segredo”, na Netflix ou no YouTube. Aqui no Brasil, o professor Hélio Couto fala muito sobre o assunto. A Luana, do @naturalvibe, dá várias dicas sobre como praticar no dia a dia.
Se você está se perguntando sobre física quântica x espiritualidade, não se preocupe. O post vem em breve.
Desejo a todos um ano de infinitas possibilidades.
* Bela Lima publica esta coluna às terças e sextas-feiras