A experiência de uma quase nômade que decidiu se lançar mundo afora
Meu nome é Isabela, mas muita gente me conhece como Bela. Sou leonina com ascendente em Peixes, características muito bem representadas por uma juba e uma intuição natas. Não sigo uma religião, apesar de ser batizada, já ter sido católica, vivenciado rituais de algumas crenças e estudar outras. Sou espiritualizada, tenho fé e acredito piamente […]
atualizado
Compartilhar notícia
Meu nome é Isabela, mas muita gente me conhece como Bela. Sou leonina com ascendente em Peixes, características muito bem representadas por uma juba e uma intuição natas. Não sigo uma religião, apesar de ser batizada, já ter sido católica, vivenciado rituais de algumas crenças e estudar outras. Sou espiritualizada, tenho fé e acredito piamente em energia e lei da atração.
Nasci em Brasilia, mas sou cidadã do mundo, quase uma nômade. Aos 2 anos, me mudei para São Paulo; aos 7, voltei para minha cidade natal; e, desde os 14, coleciono experiências. Já morei um tempo em Madrid, Barcelona, Paris e Rio de Janeiro – atualmente, vivo em São Paulo. Dentro de alguns dias, estarei explorando o outro lado do mundo. Mudarei com meu noivo para Hong Kong.
Não tenho problemas em fechar ciclos e recomeçar onde quer que seja. Desapegada, arrumo a mala, entrego as chaves e sigo rumo a novas experiências. Hoje em dia, tento ao máximo desapegar também das coisas materiais. Tenho sentido, cada vez mais, que com menos sou mais. Mais feliz e mais leve. Não é tão simples, mas cada avanço tem sido libertador.
Sou advogada por formação, porém não atuo mais na área. As circunstâncias da vida, minha inquietude, curiosidade e sede pelo desconhecido me fizeram largar o direito, passar por uma crise existencial, iniciar uma busca incessante por autoconhecimento e, assim, dar início a uma linda e, pelo visto, eterna jornada espiritual.
Minha grande paixão é viajar. Provavelmente, nos últimos anos, passei mais tempo em aviões, aeroportos, cidades novas e hotéis do que no endereço onde pago minhas contas. E sou bem feliz assim. Agarro qualquer oportunidade que me traga algo novo para ver e aprender.
Aqui, compartilharei com vocês as minhas dicas de viagem, um pouco sobre espiritualidade, estilo de vida saudável, minhas experiências e também meu ponto de vista sobre certos assuntos. Espero, de coração, que seja um canal de comunicação alegre, energético e, principalmente, de cura.
Álbum de viagem – Andanças de Bela Lima
* Bela Lima publicará nesta coluna às terças e sextas-feiras