Novo tratamento promete “barriga de tanquinho”
Exilis é um procedimento estético para secar as gordurinhas indesejadas e está disponível em duas clínicas de Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
Com o verão quase chegando, a preocupação com a silhueta só aumenta. Por isso, assim que ouvi falar do Exilis, não pensei duas vezes e já quis logo falar pra vocês do que se trata
Basicamente, o sistema associa três estilos de radiofrequência que atuam em conjunto para acelerar o metabolismo das células e derreter a gordura. Ao atingir as camadas mais profundas da pele, o colágeno é estimulado e tudo acaba ficando mais firme (e no lugar onde deveria ficar).
Segundo especialistas o procedimento não dói. Atualmente, estou na quarta sessão e, realmente, a dor é praticamente imperceptível. Em todas senti uma sensação, um pouco desconfortável, de calor na pele.
Cada sessão dura por volta de 30 minutos e o período de tratamento pode chegar a 2 meses, dependendo de cada caso. Nesse pouco tempo, entretanto, já vi resultados positivos, mas volto a dar notícia quando as consultas acabarem e realmente aparecer o resultado final.
As áreas comuns de tratamento incluem a área dos olhos, ao redor da boca, área do queixo, mandíbula, decote, abdômen, costas, braços, pernas, joelhos e flancos. Aqui em Brasília, o Exilis já pode ser conferido na Clínica Inti e no Dr. Flávio Cadegiani.
O Exilis é um dispositivo extremamente seguro, além de ser comprovado cientificamente e clinicamente testado. Portanto, se o seu objetivo para as próximas férias é redefinir a aparência, reduzir as rugas e tratar a flacidez este é o tratamento ideal!