Miradry é o mais novo tratamento revolucionário contra o suor excessivo nas axilas
Ele promete neutralizar as glândulas sudoríparas responsáveis pelo suor excessivo sem incisões ou cortes
atualizado
Compartilhar notícia
Uma pesquisa feita recentemente indicou que aproximadamente 10% da população brasileira sofre de hiperidrose, doença causada pelo suor excessivo. Essa debilidade pode ocorrer nas mãos, pés, costas e rosto, mas a que geralmente mais incomoda as pessoas é a hiperidrose axilar, que em nível mundial atinge cerca de 3% da população.
Mas um novo tratamento do mercado promete mudar esse quadro. O Miradry é um aparelho que atinge as camadas mais profundas da pele através de micro-ondas que neutralizam as glândulas sudoríparas responsáveis pelo suor excessivo. E o melhor de tudo: sem incisões ou cortes.
Os resultados são duradouros e reduzem em até 82% o suor nas axilas. Segundo relatos do site oficial do Miradry no Brasil, em alguns casos basta uma única sessão para que o suor excessivo cesse por até 3 anos ou mais. Em casos mais avançados, no máximo 3 sessões são suficientes para que os resultados sejam duradouros.
Além de toda praticidade envolvendo poucas sessões, o tratamento possui pouquíssimas restrições, devendo ser evitado apenas por mulheres grávidas (por mera precaução) e por pessoas portadoras de lúpus, câncer e hepatite.
Aqui em Brasília ainda não ouvi falar de nenhum lugar que disponibilize o tratamento. Entretanto, em São Paulo, a clínica da dermatologista Adriana Vilarinho já possui o aparelho, bastando apenas você agendar sua consulta com antecedência.