Duda Maia abre as portas do quarto de sua filha Allegra
Relações Públicas mostrou um pouco do ambiente redecorado para receber sua filha, que agora divide o quarto com o irmãozinho João
atualizado
Compartilhar notícia
Quando se fala em trabalho, Duda Maia pode ser considerada uma expert sem precedentes, praticamente uma workaholic. À frente da 5561, uma consultoria focada em branding, posicionamento e comunicação de moda, a relações públicas acabou tendo que diminuir o ritmo de sua agenda com a maternidade. Mas ela não ficou parada. Mesmo com a reorganização da agenda, ela cuidou de cada detalhe da decoração do quarto de sua filha mais nova, Allegra, que agora divide o espaço com o irmãozinho João.
Segundo Duda, para desenvolver o design não houve muitos segredos, apenas readaptações de alguns pontos. Para ela, o ambiente, que até então era o quartinho de seu filho, precisava de alguns retoques que o deixassem prático, aconchegante e feminino para a tão esperada Allegra. Pedido que foi logo atendido pela amiga e decoradora Thais Roriz.
Duda pediu que a amiga fizesse pequenas mudanças, mas que no final acabaram fazendo uma grande diferença. Como boa parte do quarto já era composta de móveis da loja Quarteto, todos em tons neutros, apenas alguns detalhes foram acrescentados ou substituídos. Os tons de cinza saíram de cena e ganharam mais vibratilidade com o lilás, enquanto o amarelo deu o toque de estilo para o décor.
O melhor foi que ela elaborou tudo de acordo com as adaptações que eu queria. E o quarto, que era todo pensado para meu filho, conseguiu agregar muito da personalidade da Allegra através de pequenas mudanças. Tem muito dele e muito dela.
Duda Maia
Além de aproveitar todos os móveis de João, Duda também reformulou alguns adornos comprados em viagens internacionais. Ovelhinhas dispostas na parede se misturam a outros objetos adquiridos em lojas como como Fao Schwarz e Pottery Barn.
De acordo com Duda, o clima tranquilo e clean do quarto rima perfeitamente com a personalidade das crianças que são tranquilas, fato que, nas palavras de Duda a faz “agradecer todos os dias”. Para quem é ligado no trabalho dela, ela reafirma que os projetos continuam de vento em popa, só que agora de forma bem mais leve. Afinal, nas palavras da relações públicas “ Parar, nem pensar”.