Modelos tiram a roupa em passarela de Ronaldo Fraga no SPFW
“Democrático mesmo nessa vida só a morte e o amor”, disse o estilista nos bastidores
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O primeiro dia de desfiles do São Paulo Fashion Week já teve cenas que provavelmente ficarão para a história do evento. O responsável? O estilista Ronaldo Fraga. O designer mineiro sempre faz as apresentações mais emocionantes da temporada. Quando resolve falar de amor, então, arranca lágrimas da plateia — a blogueira Cris Guerra foi uma das que não conseguiram conter o choro.
Quem senta para assistir a um desfile do mineiro espera tudo. Protestos, encenações, idosos no lugar de modelos. É sempre uma surpresa. Dessa vez, não deu outra. Na passarela da mais importante semana de moda do país, Ronaldo fez seus modelos ficarem só de roupa de baixo.
O desfile começou com um casal usando roupas parecidas – uma veste ampla vermelha. Na frente dos fotógrafos, eles se despiram para depois vestir a roupa do outro e seguirem para fora da passarela.
https://instagram.com/p/9CTn3LDW9b/?tagged=ronaldofraga
“O amor não tem gênero. Roupa é só roupa. O que importa é outra coisa. Democrático nessa vida, só a morte e o amor”, explicou Ronaldo Fraga ao Metrópoles.
Ao fim da apresentação, os modelos se amontoaram de “conchinha” em camas desarrumadas espalhadas pela passarela e ali ficaram, imóveis, como cenário de infinitas selfies dos convidados. “A ideia era essa mesmo. Quebrar a distância, aproximar as pessoas”, contou o estilista no backstage.