Hacker fashionista vaza fotos da coleção da Balmain para H&M no Instagram
A coleção só chega às lojas da fast fashion em novembro e as fotos estavam embargadas até 19 de outubro
atualizado
Compartilhar notícia
Ninguém no mundo sabia quem era Kathryn Swartz Rees. Até que ela vazou em sua conta do Instagram 99 fotos de peças da colaboração da Balmain para H&M, provavelmente a mais aguardada parceria entre uma grife e uma fast fashion desde que essa modinha começou. As fotos estavam embargadas e só deveriam vir a público no próximo dia 19. A coleção chega às lojas da rede em novembro.
Kathryn, uma escritora que mora em Chicago, diz que encontrou as fotos “sem querer”, procurando no Google. “Eu simplesmente busquei as fotos na hora certa, usando os parâmetros certos”, disse ao The Cut. As fotos estavam em uma página no site da H&M que deveria estar oculta, mas não estava. A página, claro, foi tirada do ar. Assim como a conta do Instagram de Kathryn. Na manhã de sexta (9/10), ela seguida ativa. Por volta das 14h30, só exibia uma mensagem de erro.
Embora a escritora tenha publicado quase toda a coleção na rede social, ela diz que nem todas estão lá, até porque algumas peças existem em várias cores, e ela publicou apenas uma. Mesmo assim, dá para ter uma boa ideia do resultado dessa parceria que já é bombada desde o anúncio de sua existência. Confira: