Já podemos falar sobre orgasmo feminino? Site ensina usuários as particularidades do órgão genital das mulheres
E, olha, vamos avisando com antecedência: você vai se surpreender com as técnicas ensinadas
atualizado
Compartilhar notícia
Um novo site está dando o que falar. OMGyes abriu o verbo e quebrou o tabu quanto o assunto é: vagina. Mais especificamente, como o órgão dá prazer à mulher. Os criadores da plataforma explicam as diferentes formas do prazer feminino. Segundo uma pesquisa realizada em parceria com o Kinsey Institute com mais de 2 mil mulheres, entre 18 e 95 anos, foram encontradas 12 formas diferentes de ápice, que vão de consistência a ritmo.
O objetivo é claro: melhorar o sexo. O Huffington Post entrevistou o casal fundador do site, que explicou a ideia. Lydia Daniller e Rob Perkins se conheceram na faculdade e, entre conversas francas sobre sexo, descobriram que as informações sobre o assunto são pouco discutidas. A simples conversa levou à criação do site. Em conjunto com educadores, engenheiros, designers e terapeutas sexuais as técnicas e teorias foram criadas. Segundo Daniller e Perkins, o resultado, foi positivo. O aplicativo, inclusive, tem uma vagina desenhada para treinar os ensinamentos.
“Nós exploramos as técnicas em seus mínimos detalhes. É complicado, mas é isso que faz o assunto fascinante de ser explorado”
Para conhecer mais sobre o OMGyes e o funcionamento das técnicas, acesse o site oficial.