Zezé di Camargo assume que traiu Zilu com Graciele Lacerda
Além disso, Zezé disse que só se casou com Zilu porque ela estava grávida de Wanessa Camargo
atualizado
Compartilhar notícia
Pela primeira vez, Zezé di Camargo assumiu que traiu a ex-mulher Zilu com Graciele Lacerda. Em entrevista ao programa “Fofocando”, exibido pelo SBT, o cantor disse que ainda estava casado quando se apaixonou pela jornalista. “Confessei para ela [Zilu], que entrou em pânico e em desespero, arrumei a mala e tentei sair de casa duas vezes”, disse.
“Me lembro de uma cena em que eu estava dentro do carro, com minhas coisas, ela escorou no carro, chorando, e me disse ‘eu aceito que você tenha quem quiser, mas não saia de casa, pelo amor de Deus’. Juro por Deus que chegou a este ponto. Muita gente não sabe como foram as coisas. Na minha cabeça eu estava errado, estava com outra pessoa e fiquei tentando que isso acontecesse [a separação] de uma maneira natural. Esse foi meu erro. Se eu tivesse acabado de uma vez, talvez não teria virado esse buchicho todo”, desabafou.
Sobre a briga de Graciele com Wanessa, o cantor disse que foi justo ao defender a namorada. “Eu estou sendo justo com quem cometeu o delito. A única coisa que fiz foi separar”, disse.
Parece que Zezé quer se casar com Graciele e, se ela quiser, poderão ter filhos. “Eu sou vasectomizado, mas tem como reverter. Meu irmão, Luciano, fez isso. Se ela, um dia falar, ‘eu quero’ aí não tem choro nem vela”, afirmou.