Pugliesi entra em greve de internet (que dura apenas 23 horas)
A musa fitness teria se irritado com os “haters” por inventarem mentiras e abandonou a internet no domingo (31/01)
atualizado
Compartilhar notícia
Fevereiro começou fervendo para Gabriela Pugliesi, que não deixou a vida polêmica em 2015. Dessa vez o rolo foi causado por uma cachorrinha “adotada” por Pugli cerca de três meses atrás.
“Vida”, como foi chamada, foi resgatada pela musa que logo em seguida a ofereceu para adoção. Já começou ai uma chuva de críticas dos seguidores, que afirmavam que ela deveria ficar com a cachorrinha (já que se deu ao trabalho de resgatá-la). Pugli então esclareceu que levou o animalzinho ao veterinário e descobriram que ela não poderia conviver com outros animais em consequência de uma doença transmissível, e Pugli já é “mãe” de outro cachorro – o Buda.
Depois de adotada, os seguidores começaram a dizer que Pugliesi pagou a pessoa que a adotou para afirmar na internet que estava tudo bem com o cão. Até ai também, nada de surpreendente. Recentemente então, seu namorado a presenteou com outra cachorrinha, Nutella. Ai os seguidores (e os “haters”, segundo ela) cairam matando. A musa fitness foi se defender no Snapchat dizendo que estava sendo bombardeada de mentiras e iria fazer greve de internet.
A greve durou menos de 24 horas e Pugli já voltou (inclusive demais) para seu Instagram, que já conta com sete fotos publicadas nas últimas 23 horas.