Pais de Leonardo Vieira divulgam mensagens de apoio ao filho
Américo, pai de Leonardo, disse que “o ciúme, a inveja, o desamor a falta de caráter a maldade fazem parte do caráter de alguns indivíduos”
atualizado
Compartilhar notícia
Após registrar uma ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, e desabafar em uma carta sobre a sua sexualidade, o ator Leonardo Vieira recebeu o apoio dos pais. Em uma mensagem postada no Facebook, Américo e Zezé Vieira expressaram toda a solidariedade ao filho.
A mãe dele, Zezé, citou a escritora belga Marguerite Yourcenar e escreveu: “‘O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos um olhar inteligente sobre nós mesmos.’ Filho, te amamos acima de tudo e te respeitamos pelo homem integro que és!”
“Você através de sua CARTA acaba de embarcar no Voo da liberdade, solidariedade e amor e, Saiba que Seus Pais,Irmãos, família e todos aqueles que participaram ou participam de nossos NATAIS estão embarcando juntos , e pode apostar, milhares de pessoas, aqui e Além Mar, também vão participar deste Voo. O ciúme, a inveja, o desamor a falta de caráter a maldade e a mentira infelizmente fazem parte do caráter de alguns indivíduos inescrupulosos que permeiam a nossa sociedade, o nosso ambiente. Só querem destruir,ferir denegrir a imagem daqueles que vieram ao mundo para somar, construir,criar,trazer alegria, enfim melhorar a vida de todo nós.
Tenho ORGULHO de você como FILHO E HOMEM, pela sua luta silenciosa,( junto com seus amigos e colegas de profissão) pelos direitos civis dos menos assistidos e por ser o PROFISIONAL TALENTOSO que você é. SEU PAI!!!”