Nego do Borel se emociona ao lembrar de passado com o tráfico
Cantor revelou, com pesar, os problemas financeiros da família e a perda de amigos para o tráfico em entrevista para uma rádio
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista para a rádio “FM O Dia”, o cantor Nego do Borel revelou que antes da fama passou por diversas dificuldades financeiras e chegou a trabalhar no tráfico de drogas quando era adolescente.
“Eu não tinha dinheiro para comprar roupa para ir pro colégio. Teve uma época em que eu não estava indo para a escola. Por conviver com o tráfico, por ter dinheiro fácil, por não ter estudo, o tráfico chama”, afirma o cantor, que disse ter morado 20 anos no Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio.O cantor, de origem humilde, também lembrou com tristeza dos amigos que perdeu e de como aprendeu uma lição de vida com o passado turbulento. “Com seis meninos eu trabalhei para o tráfico de drogas. Eu fui ao enterro de todos eles. E depois eu vi que o problema era sair do tráfico. Você tem que usar drogas. Eu experimentei maconha e não queria aquilo para mim e graças a Deus eu consegui (sair do tráfico)”, disse o cantor.