Munik é acusada de racismo, mas internautas defendem a participante
Ao citar algumas vezes durante o programa a palavra “nega” para atribuir à trabalhos domésticos, Munik foi criticada. Internautas saem em defesa da morena
atualizado
Compartilhar notícia
Uma onda de críticas à participante do Big Brother Brasil Munik tem repercutido na internet. Durante o programa a morena usou o termo “nega” enquanto conversava com Geralda e Ronan, na madrugada desta segunda-feira (28/3)
“Estou parecendo ‘nega’ aqui. Lavo, passo, cozinho”, disse enquanto arrumava a cozinha. Esta não é a primeira vez que Munik fala a palavra durante o programa.
No dia 7 de março, a promotora de eventos reclamou: “O povo nem o prato em que comeu tem coragem de colocar na pia. Será que o povo está pensando que tem empregada aqui? Tão pensando que tem ‘nega’ aqui, Dona Geralda?”.
Defesa dos internautas
A hashtag #munikracista foi criada pelos internautas que não gostaram dos comentários. Cotada na internet como a mais provável vencedora do Big Brother Brasil 16, os comentários não agradaram aos fãs de Munik que afirmaram ser uma “estratégia” para fazer com que ela perca o prêmio.
“Munik, nós sabemos que você não é nada alegado pela torcida alheia. Estamos com você até o fim. A VERDADE SEMPRE VENCE A MENTIRA”.
O perfil oficial dela também se manifestou: “Graças a Deus não preciso difamar ninguém aqui, nem acusar ninguém a nada para crescer e querer aparecer. TAMO JUNTO MUNIK.”