Madonna estreia turnê de “Rebel Heart” no Canadá
Rainha do pop fará 64 apresentações pelo mundo. Brasil, por enquanto, está fora da lista
atualizado
Compartilhar notícia
Foi dada a largada para a nova leva de shows de Madonna: a “Rebel Heart Tour” começou ontem em Montreal, Canadá. A apresentação foi baseada no mais recente álbum da cantora, de mesmo nome, lançado oficialmente em março após uma série de vazamentos das músicas na internet.
Agora, a rainha do pop começa uma maratona de 64 apresentações em todo o mundo. Por enquanto, o Brasil está de fora da agenda, mas existem burburinhos de que ela pisará, sim, em solo brasuca – Madonna já se apresentou no país em 1993, 2008 e 2012.
Na “Rebel Heart Tour”, o visual da camaleoa, como de praxe, deu o que falar. Em meio a figurinos assinados por Alexander Wang, Miu Miu, Jeremy Scott para Moschino e Alessandro Michele, da Gucci, Madonna evoca referências conhecidas do público que acompanha a carreira dela há mais de 30 anos. Um dos looks, desenhado pelo alfaiate Zaragoza, tem inspiração espanhola, presente em vários clipes, incluindo “La Isla Bonita”, “Take a Bow” e “Living For Love”.
A setlist privilegiou os temas de “Rebel Heart” pontuados com antigos hits, dentre eles “Dress You Up”, “True Blue” e “Material Girl”. A grande surpresa é o cover de “La Vie En Rose”, imortalizado na voz de Édith Piaf.