Luiza Brunet acusa companheiro de agressão física
O empresário Lírio Albino Parisotto teria dado socos, chutes e quebrado quatro costelas da modelo e atriz
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo e atriz Luiza Brunet apresentou queixa no fim do mês de maio no Ministério Público de São Paulo contra o empresário e namorado Lírio Albino Parisotto por agressão física.
Segundo o Blog da Turma da Coluna, do jornal O Globo, o casal teria brigado na madrugada do dia 21 de maio, em Nova York. A agressão de Lírio, segundo Luiza, começou em um restaurante. Depois que chegaram ao apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York, Lírio teria partido para a agressão física. O empresário teria dado socos e chutes na modelo, que teve quatro costelas quebradas.
Luiza Brunet conseguiu se desvencilhar do namorado e se trancou no quarto. No dia seguinte, escondida, pegou um voo direto para o Brasil. “Sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”, disse a atriz à publicação.