Finalista do concurso Musa do Brasil morre após se submeter a procedimento estético
Raquel Santos é de Niterói, mas representou Mato Grosso no concurso. Amiga disse que ela tinha medo de cirurgias e que foi vítima de “vaidade exagerada”
atualizado
Compartilhar notícia
Raquel Santos, uma das finalistas do concurso Musa do Brasil, morreu na tarde da última segunda-feira (11/1) depois de se submeter a uma cirurgia plástica. A modelo tem 28 anos era casada e deixa dois filhos, de 13 e 7 anos. Ela é de Niterói, mas representou o estado do Mato Grosso no concurso de beleza.
Segundo a organização do concurso, Raquel estava com viagem marcada à São Paulo na próxima semana para compromissos profissionais. Foi o marido dela quem avisou à organização sobre o falecimento.
Ao Ego, uma amiga de Raquel, Débora Azevedo, disse que a modelo era “muito preocupada com a estética” e se submetia a vários procedimentos escondida das amigas, para que elas não brigassem com ela. “Ninguém está acreditando até agora”, contou.
Ela disse ainda que Raquel tinha medo de cirurgias, mas fazia “mesmo assim”.
“A verdade é que não dá para mudar o que Deus criou. Eu não sei do que deu errado na cirurgia dela, mas acho que isso tudo foi consequência de uma vaidade exagerada”, afirmou Azevedo. O marido de Raquel também não aprovava os procedimentos.
O velório de Raquel está acontecendo no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.