metropoles.com

Em meio a histeria, cantoras do Fifth Harmony desembarcam em Brasília

O girl band vai se apresentar na cidade neste domingo (3/7)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Michael Melo/Metrópoles
espera fifth harmony
1 de 1 espera fifth harmony - Foto: Michael Melo/Metrópoles

A chegada da girl band Fifth Harmony não terminou de acordo com as expectativas das dezenas de fãs que esperavam, ansiosas, pelo menos dar um tchauzinho para elas no Aeroporto de Brasília e no hotel Meliá Brasil 21. Elas cantavam, dançavam, chamavam. A girl band desembarcou na capital por volta das 23h, mas utilizou uma saída privativa para deixar o local, sem alarde. No Setor Hoteleiro Sul, onde muitos brasilienses apaixonados pela banda também esperavam vê-las antes do show, só foi possível ver uma van descarregando as malas das artistas.

Os fãs brasilienses terão de aguardar o show de logo mais, às 20h30 no Net Live Brasília, para ver mais de perto as meninas que são sucesso pelo mundo.

Desde às 20h30 fãs aguardavam o grupo no desembarque. Enquanto esperavam, cerca de 50 meninas e meninos entoaram as músicas mais famosas das cantoras pops como “Work From Home” e “All In My Head”.

Michael Melo/Metrópoles
No aeroporto, fãs cantaram músicas do grupo enquanto esperavam

Outro grupo se reuniu durante todo o dia na frente do Meliá, hotel onde as meninas vão se hospedar. Fãs de 16 a 23 anos vieram do Mato Grosso Sul, Mato Grosso, Piauí, Manaus Santa Catarina, Minas Gerais, Bahia, Belém, Ceará para tietar e acompanhar o show.

A empresária Fabiana Costa, 29 anos, a estudante Laura Drummond, 25, e a corretora Thayrine Drummond, 25, por exemplo, saíram de Uberlândia e desembarcaram na Rodoviária Interestadual de Brasília. O trio desembolsou R$ 800 para acompanhar o show. “Vale a pena porque elas têm personalidade, são jovens que vieram de um reality show, saíram de baixo”, avalia Laura.

Michael Melo/Metrópoles
Meninos e meninas esperaram o grupo na porta do hotel

 

Algumas fãs vieram de ainda mais de longe. Mãe e filha, Hallyda Mota, 21 anos, e Margarida Mota, saíram do Piauí e dirigiram dois dias até chegarem em Brasília. A dupla vai gastar cerca de R$ 3.500, pois elas estão hospedadas no mesmo hotel da banda para ver se cruzam com as cantoras pelo corredor ou no restaurante.

Larissa Rodrigues/Metrópoles
Mãe e filha saíram de Teresina (PI) e demoraram dois para chegar em Brasília

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?