Em meio a batalha judicial por guarda, Madonna passa o Natal sem o filho
Rocco, de 15 anos, teria fugido de Nova York sem autorização da mãe para passar o Natal com o pai, Guy Ritchie
atualizado
Compartilhar notícia
As festas de fim ano estão conturbadas para Madonna, e o filho Rocco, de 15 anos. Além de uma estressante batalha judicial da cantora com o pai do adolescente e seu ex-marido, Guy Ritchie, a relação entre mãe e filho pode estar abalada.
Segundo o site Page Six, Rocco teria viajado de Nova York a Londres sem permissão de Madonna para passar o Natal com o pai. A cantora chegou a ir a um tribunal para pedir que a Justiça obrigasse o filho a voltar para os Estados Unidos a tempo de passar o feriado com a mãe, mas o máximo que ela conseguiu foi que ele tivesse que retornar para casa ainda antes do início do ano letivo.
Na noite de quinta-feira, véspera de Natal, Madonna publicou uma foto de Rocco no Instagram com a legenda “Feliz Natal para a luz da minha vida”. Nos comentários, fãs pediam que o menino voltasse para casa e aconselhavam a cantora a “dar espaço” ao menino para que ele percebesse o que tem de fazer.
Recentemente, Rocco trabalhou por dois meses nos bastidores de uma turnê de Madonna. Segundo alguns fãs têm especulado, o menino estaria ‘cheio” da mãe e por isso decidiu contrariá-la ao passar o Natal com o pai.