Amber Heard pediu divórcio depois de Johnny Depp bater nela, diz site
Segundo TMZ, atriz Amber Heard apareceu a um tribunal cheia de hematomas, alegando ter sido frequentemente vítima de agressões por parte de Depp
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de anunciar a separação de Johnny Depp, com quem ficou casada pouco mais de um ano, a atriz Amber Heard agora acusa o ex-marido de ter batido nela frequentemente durante todo o tempo em que estiveram juntos. A atriz entrou com um pedido de ordem de restrição contra o ex-marido. A informação é do site de celebridades TMZ.
Heard compareceu ao tribunal cheia de hematomas e arranhões e munida de uma série de imagens provando as agressões frequentes nos últimos meses. O machucado mais recente – cuja foto o TMZ teve acesso – teria sido provocado na última briga do casal, quando Depp “esmagou” um telefone no rosto da mulher, de acordo com o TMZ.
Heard conta que o ex-marido estava descontrolado, jogando uma série de objetos pelo apartamento, enquanto ela conversava com uma amiga ao telefone. Quando ele pegou o aparelho para jogar contra ela, ela teria gritado “chame a polícia!” à amiga.
Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que prenderiam o ator se ela prestasse depoimento sobre as agressões, mas ela não quis. A atriz diz que, depois das agressões, Depp teria oferecido a ela dinheiro para que ela ficasse calada, mas ela pediu o divórcio logo na segunda-feira (23/5) pela manhã. Ela diz que tem gravações de uma das agressões.