Haja fogo! Homens brasilienses querem transar seis vezes por semana
O pessoal do DF é bem mais animadinho que o resto do país. A média nacional é de três relações por semana
atualizado
Compartilhar notícia
Os homens brasilienses são os mais fogosos. Para eles, o ideal é fazer sexo seis vezes por semana — afinal, todo mundo precisa de um dia para descansar, né? Os dados foram apresentados na pesquisa Mosaico 2.0, que traçou um panorama sobre os hábitos sexuais dos brasileiros.
A média nacional é de três relações sexuais por semana, informa a pesquisa comandada pelo Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP). O estudo ouviu 3 mil homens, entre 18 e 70 anos, de sete capitais brasileiras: Belo Horizonte, Belém, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.Apesar do desejo de transar bastante, os brasilienses sofrem com uma estatística preocupante: são os que mais têm dificuldades de conseguir e manter uma ereção. 39,9% dos habitantes do DF já broxaram nos últimos seis meses. A média nacional é de 32,4%.
No entanto, quando o instrumento funciona, a principal intenção dos brasilienses é satisfazer o/a parceiro(a). 52% dos entrevistados informaram que essa é a principal preocupação na cama.