Patrícia Abravanel pede desculpas por declaração homofóbica
A apresentadora usou seu Instagram para se desculpar, mas não convenceu os seguidores. Enquanto isso, a internet relembra “selinho” de Silvio Santos em Gilberto Gil
atualizado
Compartilhar notícia
Após a declaração homofóbica de Patrícia Abravanel, a apresentadora tentou se desculpar, mas não deu muito certo. Ela publicou uma foto de coração em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (9/5) se desculpando pela afirmação.
Mesmo assim, os seguidores da filha de Silvio Santos não ficaram felizes e não deixaram passar em branco. “Mal interpretada? Haha. É sempre a mesma desculpa depois que faz a m***!”, afirmou um seguidor. “Vc só piorou mais ainda. Além de afirmar que somos anormais diz agora que somos burros?!”, argumentou outro. “Vc não foi mal interpretada não, linda. Vc disse com todas as letras, e reafirmou! Não te faz de doida agora”, dizia um outro comentário.
Patrícia foi duramente criticada nas redes sociais após afirmar que o relacionamento entre duas pessoas do mesmo sexo não é normal. “Eu não sou contra o homossexualismo (sic), mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”.
A resposta polêmica veio depois que Silvio Santos lembrou que assistiu ao filme “Carol”, um romance que conta a história de duas mulheres que se apaixonaram em Nova York, no início da década de 1950. O apresentador perguntou aos convidados se eles eram contra ou a favor de relacionamentos homossexuais. Patrícia foi a única a discordar.
“Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E, se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois”, explicou Patrícia.
Ainda na tarde desta segunda-feira (9/5), começou a rodar na internet um vídeo em que o pai de Patrícia dá um “selinho” em Gilberto Gil. Após negar um beijo para Hebe, o dono do Baú beija na boca de Gil. Vale a pena ver!