Cães de médica assassinada são adotados, mas gatos ainda não têm lar
Cerca de 20 animais ainda precisam do carinho que a antiga dona dava. Interessados podem entrar em contato para agendar uma visita
atualizado
Compartilhar notícia
Amigos da médica assassinada em Sobradinho II realizaram neste sábado (11/6) uma feira de adoção para arrumar um lar para os animais de estimação da antiga dona. Isabel Leal, que foi encontrada amarrada e morta na quarta-feira (8), tinha sete cães e mais de 20 gatos em sua casa.
O evento, realizado na residência de Isabel, atraiu diversos amantes de bichinhos. Assim, os sete cachorros, incluindo um paraplégico, conseguiram novos donos. Porém, somente dois gatos foram levados. Cerca de 20 outros ainda precisam de uma casa, incluindo um paralítico, que requer cuidados médicos.Ana Lúcia Ramos conta que a amiga, Isabel, tinha muito carinho pelos animais e que essa vontade de protegê-los será preservada pelos amigos. “Nos certificamos que os interessados têm condições de cuidar dos bichos, pois é essencial que continuem amparados, assim como eram com a antiga dona”, afirma.
Quem tiver interesse em adotar os gatos que ainda necessitam de um novo lar pode entrar em contato com o veterinário Amaury Figueiredo, pelo telefone (61) 99657-4886. Ana Lúcia pede, ao buscar os bichinhos, as pessoas levem caixa de transporte para levá-los.