metropoles.com

Vítima carbonizada é mulher de 22 anos. Adolescente segue desaparecida

Após dúvidas iniciais sobre a identidade da vítima, ficou comprovado que se trata de Rayane Gomes da Costa, de 22 anos. Família reconheceu o corpo da jovem. Agora, Polícia Civil procura adolescente de 14 anos, que está desaparecida

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
PCDF/Divulgação
rayane
1 de 1 rayane - Foto: PCDF/Divulgação

A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (15/7), um homem de 20 anos e apreendeu uma adolescente de 17 anos acusados de matar e incendiar o corpo de uma mulher no Sol Nascente, em Ceilândia. Edmanfre Cardoso da Costa, 20 anos, e a menor, que está grávida, confessaram o crime. Após dúvidas iniciais sobre a identidade da vítima, ficou comprovado no início da tarde deste sábado (16) que se trata de Rayane Gomes da Costa (foto acima), de 22 anos.

Segundo o delegado-chefe da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), Victor Dan, os detidos deram informações desencontradas em seus depoimentos. “Um falou que a vítima se chamava Dayane, de 14 anos, e o outro disse que tratava-se da Rayane, de 22. Eles estavam sob o efeito de substâncias entorpecentes e não conseguiram reconhecer o corpo”, explicou Dan ao Metrópoles.

PCDF/Divulgação
Suspeito de matar jovem

A princípio, foi informado que a vítima era a adolescente de 14 anos. No entanto, a família de Rayane reconheceu a jovem. Segundo o delegado, ela bebia e fazia uso de drogas com os criminosos quando Edmanfre, conhecido por roubos na região, sentiu falta de R$ 900. Ele desconfiou da jovem e a atingiu com facadas e pauladas. “Depois eles queimaram o corpo com a vodka que bebiam”, contou o titular da delegacia.

O crime foi cometido por Edmanfre e três adolescentes. Os outros dois menores envolvidos no caso estão foragidos. Segundo a Polícia Civil, Rayane não era vista desde a última quarta (13). Dayane Vitória dos Santos Pinto, de 14 anos, continua desaparecida.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?