Usain Bolt leva duas mulheres para quarto de hotel em Londres
A festa ocorreu 48 horas após ele passar a noite com uma brasileira. O atleta está na Inglaterra para comemorar os 30 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Usain Bolt, realmente, não perde tempo. O velocista jamaicano foi visto subindo para o hotel com duas mulheres, após uma noitada em uma boate de Londres, na noite dessa segunda-feira (22/8). Tudo isso ocorreu apenas 48 horas após ter passado a noite com uma brasileira.
Segundo reportagem do jornal Daily Mail, Bolt, que conquistou três medalhas de ouro, chegou à Inglaterra nessa segunda, para continuar as comemorações de seu aniversário de 30 anos.
Em Londres, o jamaicano foi curtir a noite na boate Cirque le Soir até as 5h45, regada a champanhe. Do clube, Bolt seguiu para o hotel acompanhado de duas mulheres. “Ele perdeu a cerimônia de encerramento da Rio-2016 porque ele queria vir para cá comemorar na Cirque le Soir”, contou, ao Daily Mail, uma garçonete da boate.
Traições e pegações
O tricampeão olímpico foi convidado para tocar na boate All in, no Rio de Janeiro, na noite desse sábado (20/8). Lá, enquanto atacava de DJ, ele conheceu a brasileira Jady Duarte, 20 anos.
Da boate, os dois foram para um lugar mais íntimo. No local, ela tirou algumas fotos ao lado de Bolt. As imagens vazaram na internet, após ela enviar para um grupo de amigas.
O corredor namora com a jamaicana Kasi Bennett há dois anos, mas ele mantém o relacionamento bem privado.