“Menina Mogli” é encontrada em floresta vivendo com macacos
Segundo informações da imprensa local, um responsável pelo santuário foi o responsável por comunicar que havia uma criança vivendo por lá
atualizado
Compartilhar notícia
A polícia da cidade Bahraich, Índia, encontrou uma menina de aproximadamente 8 anos em uma reserva natural vivendo com macacos. A garota, que ganhou o apelido de “Menina Mogli” na cidade, não fala o idioma local e anda com as mãos no chão, como os primatas. Segundo informações da imprensa local, um responsável pelo santuário foi o responsável por comunicar que havia uma criança vivendo por lá.
A menina foi encontrada desnutrida. De acordo com a polícia, ao chegar no local em que a criança estava, eles foram atacados pelos macacos. Após ser resgatada, a garota foi levada para um hospital. “Ela ainda não é capaz de falar, mas entende tudo que se diz, inclusive sorri”, contou D. K. Singh, médico responsável pela instituição que a pequena se encontra, segundo o Daily Mail.
As autoridades locais ainda procuram informações sobre a família da menina e como ela foi parar na reserva. Já faz dois meses que a garota está internada.