Menina mata mãe de fome após ser internada por vício em internet
Como vingança, a adolescente amarrou a mãe em uma cadeira e a deixou presa, sem comer, por uma semana
atualizado
Compartilhar notícia
Uma adolescente chinesa de 16 anos matou a mãe de fome depois de ser internada por seu vício em internet. Segundo o site The Paper, quando ela voltou para casa, amarrou a mãe em uma cadeira e a deixou presa, sem comer, por uma semana. A jovem se entregou para a polícia no último dia 16 de setembro. O crime aconteceu na Província de Heilongjiang, nordeste da China.
Segundo a reportagem, a menina se defendeu dizendo que ela foi humilhada no local e por isso, queria se vingar. A adolescente chegou a enviar fotos e vídeos para tia exigindo resgate. Quando o dinheiro foi entregue, a menina libertou a mãe, mas já era tarde demais.
Em seu blog, ela desabafou e disse que estava brava com os pais. “Foram eles que me enviaram para lá. Foram elas que me amaldiçoaram e me bateram, sabotaram minha vida. Mas também foram eles que disseram que me amavam. Meus amigos, se fossem vocês, o que fariam?”, escreveu.
O centro de internação, de acordo com o The Paper, é adepto de métodos brutais, como espancamento e choques elétricos. O crime ainda está sendo investigado.