Homem tem órgão genital “mordido” por vagina durante sexo
“Parece que ela ganhou dentes. O pinto dele ficou vermelho e com sangue”, contou a mulher
atualizado
Compartilhar notícia
Um mulher, moradora de Brighton, Reino Unido, tem feito alguns homens sofrerem durante o sexo. Após uma cirurgia para corrigir uma incontinência urinária e melhorar a performance na cama, Theresa Bartram, 50 anos, afirma que a vagina dela ganhou “dentes” e que eles “mordem” os pênis dos parceiros com quem se relaciona..
Em um primeiro momento, segundo ela, a operação deu certo e o sexo ficou ótimo. No entanto, alguns meses depois, a mulher quase decepou o pênis de um dos parceiros. “Parece que ela ganhou dentes. O pinto dele ficou vermelho e com sangue. Havia uma marca no lençol”, contou a desolada Theresa ao The Sun.
Acontece que o procedimento, ainda considerado polêmico, chamado de fita transvaginal, coloca na mulher uma espécie de malha, que ajuda a manter os órgãos no lugar e diminuem a incontinência. Theresa tinha certeza de que era isso que estava acabando com a vida sexual dela.Certo dia, após sentir um cheiro nada especial na vagina, ela procurou um médico que recomendou a remoção imediata da malha. Na cirurgia, descobriu-se que o objeto tornou-se quase sólido, o que machucava o pênis do parceiro. “Isso fez uma bagunça na minha vagina e estou feliz que se foi”, disse Theresa.