Desaparecimento do voo da Malaysia Airlines completa 2 anos e segue um mistério
O primeiro-ministro da Malásia disse que a parte da asa encontrado na Ilha da Reunião, na França, em julho do ano passado evidencia que o voo tragicamente terminou no sul do oceano Índico
atualizado
Compartilhar notícia
Dois anos depois, o desaparecimento do voo MH370 da Malaysia Airlines, pouco depois de decolar do aeroporto de Kuala Lumpur com 239 pessoas a bordo, continua sendo um mistério, apontou um relatório anual de investigação publicado nesta terça-feira.
Ainda assim, o primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, disse hoje que está esperançoso de que o voo será encontrado. Antes do início da sessão no Parlamento, os legisladores fizeram um minuto de silêncio para marcar o segundo aniversário do desaparecimento do avião.Najib disse que a parte da asa encontrado na Ilha da Reunião, na França, em julho do ano passado evidencia que o voo tragicamente terminou no sul do oceano Índico.
“A procura tem sido o maior desafio na história da aviação”, disse Najib em um comunicado. “Continuamos comprometidos a fazer tudo o que estiver em nosso alcance para resolver o que é um mistério angustiante para os entes queridos daqueles que estavam no voo”, acrescentou.
O Boeing 777 da Malaysia Airlines desapareceu misteriosamente com 239 pessoas a bordo durante o voo de Kuala Lumpur para Pequim no dia 8 de Março de 2014.