metropoles.com

Desaparecimento do voo da Malaysia Airlines completa 2 anos e segue um mistério

O primeiro-ministro da Malásia disse que a parte da asa encontrado na Ilha da Reunião, na França, em julho do ano passado evidencia que o voo tragicamente terminou no sul do oceano Índico

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Malaysia Airlines destroços avião
1 de 1 Malaysia Airlines destroços avião - Foto: Divulgação

Dois anos depois, o desaparecimento do voo MH370 da Malaysia Airlines, pouco depois de decolar do aeroporto de Kuala Lumpur com 239 pessoas a bordo, continua sendo um mistério, apontou um relatório anual de investigação publicado nesta terça-feira.

Ainda assim, o primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, disse hoje que está esperançoso de que o voo será encontrado. Antes do início da sessão no Parlamento, os legisladores fizeram um minuto de silêncio para marcar o segundo aniversário do desaparecimento do avião.

Najib disse que a parte da asa encontrado na Ilha da Reunião, na França, em julho do ano passado evidencia que o voo tragicamente terminou no sul do oceano Índico.

“A procura tem sido o maior desafio na história da aviação”, disse Najib em um comunicado. “Continuamos comprometidos a fazer tudo o que estiver em nosso alcance para resolver o que é um mistério angustiante para os entes queridos daqueles que estavam no voo”, acrescentou.

O Boeing 777 da Malaysia Airlines desapareceu misteriosamente com 239 pessoas a bordo durante o voo de Kuala Lumpur para Pequim no dia 8 de Março de 2014.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?