Tom Brady elogia performance de Gisele na abertura da Olimpíada
Jogador revelou ao site da revista “People” que a agenda de trabalho não permitiu que ele viesse ao Brasil. No entanto, o esportista conferiu o catwalk da esposa pela televisão
atualizado
Compartilhar notícia
Não foi só o povo brasileiro que ficou encantado com a entrada triunfal de Gisele Bündchen na cerimônia de abertura dos jogos olímpicos. Apesar de não ter marcado presença na apresentação por causa do trabalho, o maridão da modelo, Tom Brady, revelou ao site da revista “People” que conferiu o catwalk da esposa pela televisão. “As Olimpíadas acontecem bem no meio do meu treinamento, então eu teria que pedir para o meu treinador alguns dias de folga, justificou.
Mesmo sem estar presente o jogador enalteceu a beleza da amada para a publicação e declarou que as raízes brasileiras da top são muito fortes. “Ela ama o Brasil e nunca esqueceu de onde veio. Ela é um grande exemplo. Obviamente ela é a minha esposa, então sou suspeito para falar, mas eu acho que ela é alguém que representa o seu país. Eu acho que ela se manteve verdadeiramente nas suas origens. Se você for à nossa casa, pensará que estamos vivendo no Brasil.”
Além disso, Brady falou que os dois combinam bastante, especialmente porque têm criações familiares muito parecidas. “Família é algo importante para nós dois. Agora que temos as crianças estamos focados em como criá-las da maneira certa. Encontrei uma ótima parceira para a vida. ”