Antes de passar noite com brasileira, Bolt beijou outra em boate
As imagens mostram Bolt com uma amiga, que fazia parte da comitiva que chegou à casa noturna All In com o atleta. Na boate ele também conheceu Jady Duarte
atualizado
Compartilhar notícia
Parece que o tricampeão olímpico, Usain Bolt, curtiu mesmo os últimos momentos dele no Rio de Janeiro. Antes de ter fotos publicadas com a brasileira Jady Duarte, 20 anos, o velocista foi flagrado aos beijos com outra moça em uma boate na noite de sábado (20/8).
As imagens mostram Bolt com uma amiga, que fazia parte da comitiva que chegou à casa noturna All In com o atleta — na boate ele também conheceu Jady. “Bolt chegou por volta da 1h. Os amigos da delegação já esperavam por ele. Só pediu um camarote reservado. Nós o deixamos à vontade, tanto que ele subiu ao palco, cantou e foi o DJ da noite”, conta Adriana Martini, que convidou o atleta para ir até a boate, ao jornal Extra.O atleta e sua comitiva foram os últimos a sair do local. Era de manhã e o jamaicano ainda dançava. “Eles foram embora por volta das 6h30”, diz Savanan Almeida, RP da All In. Bolt ainda pagou a conta dele e dos amigos: 4 combos de vodca e energético, no valor de R$ 4,6 mil.
Vejas as fotos no site do jornal Extra.
Ex de chefe do tráfico
Ainda de acordo o jornal, Jady Duarte, a moça que aparece ao lado do medalhista olímpico foi casada e é mãe de dois filhos de Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer. Ele foi morto em março deste ano e, nas redes sociais, Jady lamentou a morte e fez várias postagens.