Em amistoso no Serra Dourada, Brasil vence Japão por 2 a 0
O atacante Gabigol e o zagueiro Marquinhos garantiram a vitória da seleção canarinha. Comanda pelo técnico Rogério Micale, os brasileiros sonham com a inédita medalha de ouro nas Olimpíadas
atualizado
Compartilhar notícia
A seleção brasileira olímpica fez o último teste antes da estreia nos Jogos Rio 2016 neste sábado (30/7). No amistoso contra o Japão, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), os brasileiros encerraram o placar com dois gols – um do atacante Gabigol aos 32 minutos do primeiro tempo, e outro do zagueiro Marquinhos após uma cobrança de escanteio aos 40 minutos do primeiro tempo. Na partida, os japoneses saíram sem balançar a rede.
No segundo tempo da partida, o Brasil jogou em ritmo mais devagar, mas manteve a bola no campo de ataque. As canetas e os dribles de Neymar animaram os 33.458 torcedores (32.517 pagantes) que estiveram no Serra Dourada. A renda do jogo foi de R$ 1.508.070.
competição. A equipe verde e amarela integra o Grupo A dos Jogos Olímpicos ao lado de Dinamarca, Iraque e África do Sul, que será o rival da estreia dos canarinhos. Já o Japão faz parte do Grupo B ao lado de Colômbia, Suécia e Nigéria.
Comandada pelo técnico Rogério Micale, a seleção brasileira sonha com a inédita medalha de ouro na
Na quinta-feira (4/8), o Brasil enfrentará a seleção da África do Sul, em Brasília, no Estádio Nacional Mané Garrincha. O jogo, marcado para as 16h, será a estreia dos brasileiros no torneio olímpico de futebol masculino. A partida é a primeira das 10 que a arena receberá durante os Jogos Olímpicos.