Sétima temporada de “The Walking Dead” chega ao fim neste domingo
O penúltimo episódio, “Something They Need”, foi assistido por 10,5 milhões de pessoas
atualizado
Compartilhar notícia
A sétima temporada da série de zumbis “The Walking Dead” (TWD)chega ao fim neste domingo (2/4). O 16º episódio vai ao ar às 23h30, na Fox. A expectativa é que a iminente batalha entre o grupo de Rick Grimes e o do tirano Negan, que subjuga os sobreviventes com muita violência, finalmente ocorra e traga o derramamento de sangue esperado.
Em segundo lugar está a série “Into The Bandlands”, que obteve menos da metade do público de “TWD” (3,4 milhões de espectadores).O penúltimo episódio, “Something They Need”, foi assistido por 10,5 milhões de pessoas. Lançado no último domingo (26/3), o sucesso de público consolidou “The Walking Deado” como o programa de TV mais visto nos Estados Unidos.
Continuação
O sucesso de público deu ânimo ao criador da série, Scott Gimple. O autor pretende esticar a série por décadas — o que gera uma dúvida na cabeça dos fãs. Será que vai dar certo? Gimple garante que a estratégia pode funcionar. “Estamos tentando fazer por 20 anos. O quadrinho alcançou isso e eu espero ansiosamente por cada edição”, opinou.
A longevidade foi inspirada em outra série de sucesso mundial. “‘Os Simpsons‘ está [no ar] há 26 ou 27 anos… Então, eis o nosso desafio”, provocou Gimple.
Otimismo exagerado
Apesar da confiança de Gimple em prolongar a série, a crítica especializada tem demonstrado certo cansaço com a atração. Sam Adams, do portal Slate, apontou que o excesso de violência em “TWD” pode garantir audiência, mas torna a trama da produção repetitiva. “Mortes abruptas parecem ser o combustível essencial do programa”.
Todd VanDerWerff, do Vox, foi ainda mais crítico com a recente temporada de “TWD”. “É o tipo mais idiota e estúpido de televisão”, opinou.