metropoles.com

MPRJ recebe enxurrada de denúncias contra Marcos após briga com Emilly

Segundo o órgão, reclamações foram encaminhadas à 1ª Central de Inquéritos para “análise do caso e adoção das medidas cabíveis”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/TV Globo
marcos-emilly
1 de 1 marcos-emilly - Foto: Reprodução/TV Globo

A polêmica discussão entre Marcos e Emilly transmitida pelo Big Brother Brasil 17 na noite de domingo (9/4) chegou ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). A briga entre o casal e a postura agressiva do médico motivaram diversas pessoas a denunciarem o caso ao órgão. Segundo o MPRJ, as reclamações foram encaminhadas à 1ª Central de Inquéritos para “análise do caso e adoção das medidas cabíveis”.

Durante a discussão, o cirurgião chegou a encurralar a estudante. Após colocar a garota contra a parede, Marcos apontou o dedo para o rosto de Emilly, que também reclamou de dor no pulso quando ele a segurou com força. Nas redes sociais, os internautas fizeram uma campanha pela desclassificação do gaúcho.

Na noite de ontem, Mayla, irmã gêmea da gaúcha e ex-participante desta edição, se manifestou sobre o episódio no Twitter. A jovem disse que o pai de Emilly, Volnei Alves, entrou em contato com a produção do BBB17 para pedir que controlem a situação. “Chegou no limite. Estamos devastados com tudo que vimos”, tuitou.

Confira a íntegra da nota do MPRJ:

A Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) recebeu, nesta segunda-feira (10/04), denúncias sobre o suposto caso de agressão ocorrido no programa Big Brother Brasil 17. As reclamações foram encaminhadas à 1ª Central de Inquéritos do MPRJ para análise do caso e adoção das medidas cabíveis.

O MPRJ também aguardará o envio das investigações da Polícia Civil para análise.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?