Cinco perguntas que a 7ª temporada de Game of Thrones deve responder
A trama de guerra volta neste domingo, a partir das 22h, na HBO
atualizado
Compartilhar notícia
Neste domingo (16/7), depois de muita ansiedade e teorias, finalmente, os rumos de Westero começam a ser definidos. A partir das 22h, “Game of Thrones” volta à programação da HBO.
A emissora divulgou as sinopses dos três primeiros episódios, que são capazes de dar algumas dicas sobre os próximos passos. Unindo essas informações aos trailers, é possível prever que a atual temporada será focada na guerra. Ao menos duas estão garantidas: um no Norte e outra no Sul.
O Metrópoles selecionou cinco perguntas que precisam ser respondidas pela sétima temporada:
Cersei será destruída?
O cerco contra a rainha Lannister se fechou. Daenerys virá com tudo para ocupar o Trono de Ferro e com um aliado muito importante: Tyrion Lannister, o irmão renegado de Cersei. No entanto, em outros vários momentos, a chefe de Porto Real conseguiu se livrar dos inimigos: a custos muito altos.
Jon e Daenerys vão se encontrar?
O casal mais shippado de Game of Thrones precisam se conhecer: mais do que romance, a união dos dois pode garantir a vitória contra os caminhantes brancos. Afinal, o inverno chegou. No entanto, é sempre bom lembrar que o pai de Jon liderou a rebelião contra os Targaryen.
Os Starks vão ter a redenção?
Desde de que Ned, literalmente, perdeu a cabeça nas mãos de Cersei, os Starks amargaram derrotas em série. A redenção deu pistas de começar com a recuperação de Winterfell. No entanto, Arya segue longe, Bran perdido na floresta e Sansa tem a missão de liderar tudo ao lado do irmão Jon.
O Sul ainda lembra?
Dorne e os Martell têm muitos motivos para comemorar. Finalmente, as Serpentes poderão começar a rebelião que tanto sonharam e partir rumo à vingança contra Cersei: que, como se percebe, é alvo de todos.
Quais são as tramas de Mindinho?
Mindinho passou o tempo todo articulando e colaborando para que a Guerra dos Tronos continuasse. Porém, pouco se sabe sobre suas reais intenções. Ele quer ser o Rei, quer ser a Mão do Rei?