Brasiliense Gabriel Correa permanece com Teló no The Voice Brasil
Nessa fase, chamada de Remix, 17 participantes disputaram três vagas no time de cada técnico, 12 no total
atualizado
Compartilhar notícia
O sertanejo Gabriel Correa permaneceu no time de Teló na nova fase do The Voice Brasil. Após a cantar a música “Você merece cachê”, de Israel Novaes, nenhum dos técnicos apertou o botão, o que fez com que ele fosse para a repescagem no último bloco do programa. Teló, então, escolheu salvar Gabriel, entre os nove candidatos que restaram.
Nessa fase, chamada de Remix, 17 participantes disputaram três vagas no time de cada técnico, 12 no total. Os jurados tinham que apertar o botão vermelho para escolher o candidato, como ocorria nas audições às cegas. “As vozes vão se apresentar e o técnico vai apertar o botão vermelho pra conquistar aquela voz. Se mais de um técnico escolher a mesma voz, a gente já sabe o que acontece”, explicou Tiago Leifert.
Em entrevista ao Metrópoles, Gabriel disse que se inspira no sertanejo Lucas Lucco, conhecido pelas músicas, pela barriga tanquinho e pelo estilo. “Tudo que agregar à minha carreira é bem-vindo. No mercado (musical), você é um produto e ser o ‘sertanejo gato’ é mais um atrativo”, conta o cantor.