Ator de A Força do Querer é alvo de racismo e recebe apoio de colega
O ator foi atacado no fim de semana e atriz Hylka Maria, intérprete de Alessia, saiu em defesa dele
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Hylka Maria, que interpreta Alessia em “A Força do Querer”, defendeu o colega Jonathan Azevedo nas redes sociais e ganhou o apoio do público. Jonathan, que vive Sabiá, foi alvo de racismo após a notícia de que o ator permanecerá na trama até o fim da novela, escrita por Glória Perez.
No último fim de semana, um internauta soltou um comentário preconceituoso, no qual dizia: “Me desculpem, mas papel de traficante cai muito bem pra ele. Tenho até medo, se eu ver (sic) em lugar público não faço questão de tirar selfie”.
Hylka, no entanto, ao tomar conhecimento do ocorrido, se manifestou em apoio ao colega, onde escreveu um textão condenado o racismo do internauta:
Jonathan agradeceu pelo amparo da colega: “Você é um presente de Deus. Luz na caminhada. Paz sempre”, escreveu ele. Os fãs, do lado dos atores, elogiaram: “Ótimo ator está de parabéns foi ótimo. Que ele continue brilhando pois é muito talentoso”, comentou um. Você deu a melhor resposta. Beijos de luz pra ela. Eu tiraria várias selfies com ele, postaria e faria questão de mostrar que ele é literalmente bom e um ator maravilhoso”, disse outro.“Venho por meio deste post lhe dar a triste certeza de que realmente você jamais encontrará com o Jonathan para uma selfie. Não porque ele se recusaria. Mas pelo fato de você vibrar numa frequência energética tão baixa, que segundo a lei da física quântica, jamais seria possível você esbarrar com um ser de luz como o meu amigo e parceiro Jonathan. E sabe, isso não tem a ver com cor de pele, sexo, porque ele é ator, ou estar no ar numa novela das 21h na Rede Globo não. É porque grandiosidade de caráter, de essência, de alma.. a gente mede pelo que tá dentro e não pela casca. Te desejo luz e despertar de consciência. Aliás, uma luz bem parecida com a qual o Jonathan ilumina o set, a vida dos amigos dele e a casa de todo mundo que o assiste durante a novela”.