5ª temporada do “The Voice Brasil” chega ao final com boa audiência
A atração superou a edição de 2015 e já está confirmada para o próximo ano
atualizado
Compartilhar notícia
A 5ª temporada do “The Voice Brasil” chega ao final nesta quinta-feira (29/12) com duas certezas: o favoritismo de Mylena Jardim e a consolidação do reality na grade da emissora.
Segundo dados divulgados pelo Na Telinha, a audiência da atração aumentou em 2016, comparado aos 12 primeiros episódios de 2015. As mudanças feitas pela emissora neste ano parecem ter surtido efeito. O reality ficou mais dinâmico, por exemplo, com a estreia da “Batalha dos técnicos”.
A outra certeza pode causar mais polêmica. Em atrações com decisão do público, em programa ao vivo, tudo pode acontecer. Porém, é inegável que Mylena Jardim aparece como “favoritaça”.
Na última apresentação, a cantora interpretou uma versão de “Love On The Brain”, da popstar Rihanna. Após o show, ela recebeu uma chuva de aplausos e ouviu da plateia os gritos de “Já ganhou”. Nas redes sociais, o nome dela também aparece entre os favoritos.
Ao ver as apresentações de @mylena_jardim, emoção pura! Fanática!!!!! #MylenaCampea @mylenajardim_fc @mylenajardim_fc ?? pic.twitter.com/dEvD6tsOiy
— Larissa Coelho (@cllarissac) December 26, 2016
O que pensam os técnicos?
Como era de se esperar, cada um dos treinadores está em franca campanha pelo pupilo. Carlinhos Brown, por exemplo, não economiza elogios ao seu candidato. “Afonso Cappelo é o cantor mais original dessa temporada”, afirmou.
Lulu Santos tem se mostrado encantado com a voz de Dan Costa. “Ninguém conhece nenhum cantor, de qualquer gênero, com uma voz parecida com a dele”, cravou o jurado. Claudia Leitte não teve a menor “humildade” ao falar sobre Danilo Franco: “Ele já é o campeão do ‘The Voice Brasil'”.
O “The Voice Brasil” já está confirmado para 2017, segundo informações da própria Globo. Antes, porém, a emissora exibe o “The Voice Brasil Kids”, que estreia em 3 de janeiro.