Grammy: Adele erra e pede para recomeçar homenagem a George Michael
Cantora fez cover de “Fastlove”, mas cometeu gafe nos primeiros segundos da música e pediu para recomeçar
atualizado
Compartilhar notícia
No Grammy 2017, Adele errou em homenagem a George Michael, morto em dezembro, e pediu para recomeçar. Segundos após começar cover de “Fastlove”, ela interrompeu a canção e se desculpou por falar alguns palavrões. “Não posso fazer isso com ele. Vou começar de novo. Não posso fazer como no ano passado.”
Indicada a prêmios no Grammy pelo disco “25”, Adele também abriu a premiação, cantando “Hello”. Em 2016, ela também cometeu gafe na maior premiação da indústria musical.
Ao interpretar “All I Ask”, outra música do álbum “25”, Adele também desafinou. Ela usou as redes sociais para explicar que os microfones do piano caíram sobre o instrumento e atrapalharam a apresentação.Watch @Adele restart her George Michael tribute at the #GRAMMYs https://t.co/VhNIJkhipq pic.twitter.com/epzXpyo2tv
— Hollywood Reporter (@THR) February 13, 2017
Adele estava vestida de preto e usava um brinco em formato de crucifixo, o mesmo que o cantor costumava usar em suas apresentações nas décadas de 1980 e 1990.
No Twitter, famosos como Ellen Degeneres, Preta Gil e Claudia Leitte e fãs mostraram apoio para a cantora.
.@Adele, you get every do over you ever need. Ever. #GRAMMYs
— Ellen DeGeneres (@TheEllenShow) February 13, 2017
Artista de verdade é assim , humilde !! Adele TE amo #GrammyNaTNT
— Preta Gil (@PretaGil) February 13, 2017
nao tenho motivos NENHUM pra ter vergonha do que a adele fez pq foi a coisa mais linda e corajosa que eu ja vi na minha vida
— isabreulla (@jotajessie) February 13, 2017
https://twitter.com/adelebrcom/status/830982550294249472
Cantar sob emoção não é nada fácil! Ela tá interpretando um ícone da música mundial, que faleceu precocemente, no Grammy! Humana! Genuína!
— Claudia Leitte (@ClaudiaLeitte) February 13, 2017