Corpo de Prince é cremado em cerimônia privada
Apenas familiares e amigos próximos ao cantor participaram da despedida, que aconteceu na casa onde o cantor morava, em Minnesota
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo do cantor e compositor Prince, morto na última quinta-feira (21/4), aos 57 anos, foi cremado neste sábado (23) em Paisley Park, na casa onde ele morava, em Minnesota. Segundo o site TMZ, a cerimônia foi para um grupo restrito de pessoas mais próximas ao músico.
Enquanto isso, uma legião de fãs de Prince se reuniu em frente ao seu estúdio, nos EUA, para um tributo. Segundo a porta-voz do artista, Anna Meacham, o autor de “Purple rain” será homenageado em um show, mas os detalhes ainda serão anunciados nas próximas semanas.
Morte
O corpo de Prince foi encontrado em Parsley Park, seu estúdio particular, em Minessota, nos EUA. Na sexta-feira (15/4), o artista havia passado mal dentro de seu jatinho particular, obrigando o piloto a um pouso de emergência no aeroporto de Quad City. Prince foi levado imediatamente ao um hospital. O motivo, disseram os representantes do cantor, era uma forte gripe.
Naquela ocasião, Prince voltava do que seria sua última apresentação, na cidade de Atlanta, na quinta-feira (14/4). O cantor já subiu ao palco se sentindo mal, e cancelou dois outros shows programados. Na sexta passada, foi liberado três horas depois de dar entrada no hospital. Encontrava-se em repouso em casa quando veio a falecer.
A causa da morte ainda está sendo investigada.